DESINSETIZAÇÃO
-
Polvilhamento: Trata-se do método onde se utiliza inseticida na formulação pó seco. Por ser uma aplicação seca é recomendada para as áreas onde não é recomendado o tratamento líquido, tais como: painéis elétricos, caixas de fiação elétrica, motores, conduítes e outros.
-
Pulverização ou micro pulverização liquida: Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de abaixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos desalojante. Knockdown (choque) e residual. Atuando por contato. A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo como: pisos e paredes, ralos, frestas, parte inferior de gôndolas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.
-
Gel inseticida: Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro de longa durabilidade o que mantém seu poder residual de atratividade e palatabilidade, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão elimina toda a colônia ou ninho em efeito dominó. A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat tornando-se uma ferramenta ideal para residências, hospitais, comércios em geral, setores de estoca mento ou fabricação de alimentos entre outros e tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros alimentícios. Especialmente no caso do gel, existem duas formulações distintas, sendo uma para baratas e outra para formigas doceiras.
-
Atomizador: Aplicação de inseticida solubilizado em solventes aquosos no estado de névoafina, com efeito, de choque e desalojante. A aplicação destina-se depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou em áreas externas e redes de esgotos.